Liderança técnica no mercado de eleições digitais a RelataSoft tem outras áreas de atuação, como a consultoria normativa, liderada por Leonardo Cunha, com a parceria, para o litigioso com a AdvocaciaFCB.com.br, que contribui com o trabalho incansável do advogado eleitoralista Narciso Fernandes.
Mas, sem dúvida, a mais prestigiosa presença na equipe é a do Prof. Dr. Mamede Lima-Marques. Assim como o Brasil é o único país a estar em todas as copas do mundo de futebol, o professor participou de todas as edições dos testes do sistema eleitoral brasileiro. Isto e sua atuação há mais de 18 anos no TSE.jus.br somam-se para da a dimensão da liderança exercida por Lima-Marques na área de tecnologia eleitoral no Brasil.
Para nós da RelataSoft a escolha do professor, que tinha a seus pés todo o mercado de tecnologia eleitoral, é a expressão do reconhecimento de nossa intensa dedicação para a melhora e ampliação da democracia digital no Brasil. O professor, claro, já chega na condição de coordenador técnico dos trabalhos de assistência técnica a chapas, bem como dos de auditoria eleitoral.
Centrada sim no atendimento à sociedade civil e em suas organizações, a RelataSoft, seja diretamente, seja pela atuação de seus sócios, nunca deixou de acompanhar e de, sempre que possível, dar sua contribuição às eleições brasileiras. O engenheiro Carlos Marques, sócio da empresa, trabalhou numa das primeiras versões do projeto que acabou dando origem à urna eletrônica.
E, atenção, mercado eleitoral, não tardarão novidades sobre esta grande conquista de todos nós.
Está feliz com tudo isto? Espalhe a notícia e sua felicidade. Compartilhar não custa nada e ajuda a construir um Brasil cada vez mais digital e democrático.
Your reaction
React with gif
Share this post on social media