Presidente da RelataSoft Discute Tecnologia com Lideranças do Legislativo e do Executivo

306 0
Compartilhe:

A convite do Dep. Federal Marcelo Brum (RS), o presidente da RelataSoft esteve reunido com o deputado, o Ministro Marcos Pontes e as respectiva equipes. Vários temas da política de ciência e tecnologia foram abordados, com destaque para a adoção de motores elétricos na estrutura logística nacional, o tema das cidades inteligentes e a geração nacional de tecnologia eleitoral, inclusive no que toca a criptografia.

Como gratidão é palavra de ordem na RelataSoft, o presidente da empresa expressou aos presentes sua gratidão por ter sido bolsista do PIBIC/CNPq quando fora aluno da UFPE.

A RelataSoft lidera um esforço empresarial para que os 3 poderes da União entendam a importância de desenvolver nacionalmente, e com forte participação do setor privado, tecnologia eleitoral, que de fato é tecnologia para participação segura, podendo ser aplicada por todos os poderes. Indispensável para as cidades inteligentes, disse Cunha.

Ao deputado e ao ministro o presidente da empresa expressou os nossos mais sinceros agradecimentos pelo convite, bem como pelo acolhimento caloroso.

Compartilhe:

Related Post

Financiamento Ético de Campanha

Posted by - 10 de maio de 2018 0
Candidatos e partidos se informam sobre as vantagens de aderir ao Financiamento Ético de Campanha. Conheça o https://www.financiamentoetico.com.br

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *